21 de out. de 2012


É incrível como as músicas do Bruno Mars são superemocionantes! Vai dizer que você não tem vontade de chorar ouvindo "It Will Rain" ou se pega sorrindo quando escuta "Marry You"?! Além disso, cada letra tem ótimas lições sobre o amor! Quer ver? Dá o play! <3
1. Ele gosta de você do jeito que você é

Você é toda preocupada com a aparência, querendo ficar cada dia mais linda, mais magra e mais bem vestida para o menino de quem você gosta? Saiba que ele pode até reparar (e gostar de saber que você se arruma para ele), mas ele não dá muita importância para nada disso! Relaxe um pouco, porque o garoto que está com você gosta de você assim do jeitinho que você é!
"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada nele que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é."


2. Quando você encontrar a pessoa certa, valorize o que você tem

É engraçado como quando nós encontramos alguém especial, não conseguimos reparar em mais ninguém. Só aquele garoto é lindo, só ele é inteligente, engraçado e é só com ele que nós queremos ficar. Está se sentindo assim? Então curta o momento e valorize a pessoa que está com você! Para que ficar olhando para outros meninos por aí se esse te faz tão feliz?! ;)
"Há lindas garotas em todo o mundo e eu poderia estar indo atrás delas
Mas o meu tempo estaria sendo desperdiçado, elas não têm nada comparado à você, baby
."

3. O que vem fácil, vai embora fácil


Vocês se conheceram, ficaram e uma semana depois ele já está dizendo que te ama? Desconfie! Se ele tem tendência a se apaixonar tão fácil, também pode perder o interesse rapidinho! O melhor é levar as coisas com naturalidade!
"Eu deveria saber que você era um problema
Desde o primeiro beijo
Você estava com os olhos bem abertos
Por que estavam abertos?"


4. Admita seus sentimentos

Se declarar para quem a gente gosta nunca é fácil, até mesmo para quem não é nada tímida. É preciso coragem para dizer tudo o que sentimos para aquele garoto especial. E o medo de levar um fora?! Mas esconder seus sentimentos também não vai levar você a lugar algum! O melhor é ir demonstrando o que você sente aos poucos, sem assustar o cara, né?!
"Eu sei menina, quando você olha para mim
Você não sabe como eu me sinto
Porque eu sou normalmente tão indiferente
Escondo meus sentimentos,
Mas eu quero que você saiba."


5. Seu relacionamento a distância pode dar certo

Você já namorou à distância ou se apaixonou por alguém que mora longe? Então deve saber como é difícil sentir saudades! Parece que o tempo não passa nunca! Mesmo com toda essa dor que é estar longe daquele garoto, acredite: a relação de vocês pode dar certo!
"Com você é onde eu prefiro estar,
Mas nós estamos presos onde estamos
E é tão difícil, você está tão longe
Essa distância está me matando
Eu queria que você estivesse aqui comigo."


E aí, qual música do Bruno Mars é a mais especial para vocês? Contem TUDO! <3
___
Ch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião vale muito pra gente! ♥
~ Só pegue alguma coisa com nossos créditos. Plágio é CRIME!