6 de jan. de 2013

Aviso: Imagine Louis.

Oi gente ><
Voltei aqui hoje pra dar um sério aviso sobre o Imagine do Louis....
Não vou continuar, ninguém lembra dele mesmo.... bom, mais não por isso. Não tenho toda criatividade de antes, e o imagine acaba saindo curto muito curto e muito ruim também MUITO mesmo;
Se você acompanhou ele, enquanto eu postava: muito obrigada!
Não adianta eu continuar, quero postar o melhor pra vocês:::::imagine do Louis não é bom, não mesmo; De vez em quando, talvez posso postar um mini-imagine de uma postagem só, não mais que isso. Não tenho ninguém pra me ajudar com o imagine, infelizmente. Esse foi o recado gente, obrigada para quem ainda nos acompanha, sempre :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião vale muito pra gente! ♥
~ Só pegue alguma coisa com nossos créditos. Plágio é CRIME!