4 de jan. de 2013

Frases inspiradoras: Demi Lovato

Olá meus amores, como estão? Eu morri de saudades de vocês, mesmo!
 
Como estão indo as férias de vocês? As minhas estão ótimas etc... haha!
Enfim, vamos ao assunto: frases inspiradoras da Demetria <3
 
" Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre seus problemas e motivar outras pessoas a pedir ajuda "
 
" A coisa mais inteligente que uma mulher pode aprender é nunca precisar de um homem "
 
" Eu me cerco de pessoas que tornam decisões positivas, meus amigos e eu cuidamos uns dos outros "
 
" Um dos momentos mais assustadores da vida é quando você percebe que a única pessoa que pode te salvar é você mesmo "
 
" Eu queria poder falar pra cada garota com distúrbio alimentar, ou que já se agrediu de alguma forma, que ela merece viver e que a vida dela tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa. "
 
" Nunca se envergonhe dos seus sentimentos. Você tem o direito de sentir qualquer tipo de emoção que você quiser e de fazer o que te deixa feliz. "
 
" O amor fala mais alto do que a pressão para ser perfeita. "
 
E ai gente, gostaram? Espero que sim (:
 
Stay Strong <3

2 comentários:

  1. Demi me inspirou muito,atée hoje. Me fez sentir com esperanças quando eu estava no chão! Te amo Demi.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, esses concelhos foram muito bons pra mim. Obrigada por comentar (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião vale muito pra gente! ♥
~ Só pegue alguma coisa com nossos créditos. Plágio é CRIME!