30 de jan. de 2013

Paixão: anéis.

Olá trufas de brigadeiro :333
Desculpem a ausência, to meia desligada esses últimos dias haha. Mas então vamos lá!
Eu amo anéis, acho que vocês também devem gostar, os anéis mais usados ultimamente são os com símbolo de infinito, asas, âncoras, cruz ou bigode, também vários modelos e caveira e com entrada de 2 ou 3 dedos, como esses:
 
Os anéis mas delicadinhos, tipo falange, ou os maiores também são muito usados pelo pessoal.
Enfim, são vários tamanhos, modelos e cores diferentes. E você não precisa pagar caro nos anéis, vá em alguma lojinha ou no centro da sua cidade, com certeza não sera um assalto haha.
Então é só isso, sorry pela falta de criatividade :D

3 comentários:

  1. oiie, ameii o seu blog flor, é maravilhoso ! Amo a Tay Momsem, tem como vê me seguir ? Eu sigo o seu de volta ! Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, obrigada! Amei seu blog também, e estou seguindo :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião vale muito pra gente! ♥
~ Só pegue alguma coisa com nossos créditos. Plágio é CRIME!