27 de jan. de 2013

Top 10: Filmes de terror

Olá princesas... como estão as férias?
Desculpem pela nossa ausência aqui no blog, estamos sem criatividade.. ):
Vamos começar com 10 filmes de terror, aliás, estamos de férias e nada quase melhor do que juntar alguns amigos para assistir filmes de baixo da coberta aproveitando que aqui ta frio hehe.

                      1)13 Fantasmas 
(original: 1960/ remake: 2001)

"Em Treze Fantasmas, Tony Shalhoub (Heróis Fora de Órbita) interpretará Arthur, um sujeito que se muda com a família para uma mansão herdada de um parente afastado: o estranho Cyrus (F. Murray Abraham, de Amadeus). O problema é que Cyrus havia construído a mansão com o objetivo de aprisionar treze fantasmas, que seriam utilizados para um determinado propósito (o segredo do filme)."


2) O Sexto Sentido
(1999)

"O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente."




3)Terror em Silent Hill 
(2006)

"Rose não consegue aceitar a idéia de que a filha Sharon está morrendo por uma doença fatal. Sob os protestos do marido, ela foge com a filha, com a intenção de levá-la a um curandeiro. No caminho, ela acaba adentrando um portal que as conduz a assustadora e deserta cidade de Silent Hill."






4) Poltergeist 
(1982)

"Família visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a "seqüestrar" a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos."




5) O Exorcista 
(1973)

"A adolescente Regan MacNeil (Linda Blair) começa a apresentar drásticas e aterradoras mudanças de comportamento. Sem encontrar resposta no tratamento psiquiátrico, a mãe (Ellen Burstyn) recorre ao exorcismo para livrar a menina do mal. Com um roteiro impecável, o filme narra o processo de possessão de Regan em um clima sombrio, que provoca tensão crescente ao retardar a aparição do demônio. As cenas impactantes e a direção criativa de William Friedkin completam a receita deste terror que arrastou multidões aos cinemas."


6) Arraste-me para o Inferno 
(2009)

"Christine Brown (Lohman) é uma ambiciosa agiota com um namorado charmoso, o professor Clay Dalton (Long). Sua vida está ótima, até que chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria."






7) Atividade Paranormal 
(2009)

"Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência."






8) A Órfã
(2009)

"John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia familiar. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura."



9) Halloween- O Início 
(2007)

"Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte."


10) O Grito
                                 (2004)

"Uma produção de Sam Raimi, estrelada por Sarah Michelle Gellar ("Scooby-Doo", "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado") e Bill Pullman ("Independence Day"). Assistente social visita estranha casa, amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas, em uma cadeia de horror que não perdoa e não esquece."





Então gente, já assistiram algum desses ou querem assistir? Comente (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião vale muito pra gente! ♥
~ Só pegue alguma coisa com nossos créditos. Plágio é CRIME!