14 de jan. de 2013

Conheça a banda: He is we.


Hello princess *-*
Vamos falar da banda He is we, bom... eu conheci ela vendo um vídeo lindo, não sei se vocês já viram:
(É completamente lindo, lindo mesmo.. vocês tem que assistir, na primeira vez eu até chorei :')
Eu vi uma música do He is we nesse vídeo, eu me apaixonei por ela e procurei saber o nome da música e quem cantava não consigo parar de ouvir essa música agora e eu estou com mania, de sempre que acho alguma coisa nova vir trazer pra vocês, como essa banda que eu vou apresentar agora graças a Wikipédia.

He Is We é uma banda de indie pop da cidade de Tacoma, Washington, Estados Unidos. É formada por Rachael Taylor (vocalista) e Trevor Kelly (violão). Eles se conheceram quando trabalhavam juntos na Ted Brown Music, em sua cidade natal.Eles perceberam que tinham talento e decidiram fazer alguns shows de pequeno porte.Em 2009 a banda assinou um contrato com a gravadora Universal Motown Records. O álbum de estreia, My Forever, bateu o número 6 no Billboard’s Heatseekers Album Charts. Após a música "I Wouldn't Mind" a banda ficou conhecida no Brasil.
A banda lançou seu primeiro álbum My Forever em 24 de Agosto de 2009 em 2012 lançou seu segundo álbum Skip To The Good Part EP.
Mais infelizmente, achei essa notícia (entre pra ler)
Vou deixar uma música deles, se gostarem procurem por mais :D


6 comentários:

  1. obrigada pela visita :)
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. haaaa eu amo he is we... adoro d++ descobri no inicio do ano passado pela minha amiga e me apaixonei d cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu descobri hoje (14/01/13) quando por curiosidade entrei de novo no vídeo "amor 2054 milhas de distancia" e me interessei pela música, procurei e achei. Agora me apaixonei pela banda :D

      Excluir
  3. :) uma pena msm ter acabado.. agora eu ando escutando christina perri... mas sou swiftie :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena sim, fiquei super decepcionada. A Christina Perri é linda, e a voz dela é perfeita... eu não gosto da Taylor $:

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião vale muito pra gente! ♥
~ Só pegue alguma coisa com nossos créditos. Plágio é CRIME!