15 de jan. de 2013

Tattoos, piercings e alargadores.

Olá princesas de all star :D
Nesse ultimo tempo, eu comecei a ficar viciada por alargadores um tempo atrás, eu já era doida por piercing no nariz e tatto's ... Quem nunca desejou um piercing, ou pensou em fazer uma tatto? Ou talvez até o queridinho alargador hein? Esse é o assunto de hoje, vamos lá.

Você tem? Ou talvez morre de vontade de fazer ou e colocar algum desses, mais os responsáveis por você não deixam? Ou também deixam talvez não e você tem medo, não é? Bom, o meu é os dois haha.
Tome cuidado se for fazer uma tatuagem ou colocar um piercing. Eles podem dar câncer...sim! Veja bem os estúdios, procure ver se é de boa higiene!

Tatto's

Apesar do pessoal falar que dói muito, acaba desanimando a pessoa que tem vontade de fazer. Igual piercing no nariz, todos falam que dói bastante, claro que doi... mas nada que seja insuportável eu acho. Já na tattoo, ainda não sei, mas dizem que é uma dor infernal. Daí muita gente não faz por isso, ou por que não tem autorização.

Para fazer com uma amiga ou namorado, talvez:

Frases ou nomes:

Personagens de games:


Delicadas:




Piercings

Meu sonho sempre foi ter um piercing de argolinha no nariz. Mais nunca tive coragem de colocar. Existe vários tipos de piercings, até onde você não imagina.

Na pálpebra, por exemplo

Nuca: 
Ou também o "septo e monroe"

Alargadores

Aí sim, minha paixão. Mesmo sem ter nenhum, acabei me apaixonando por vários tipos de alargs... 

Você pode colocar qualquer um que quiser, mais depende do tamanho da sua orelha ou até mesmo o modo em que você usa o cabelo sim
Um dos modelos muito utilizados são esses, os aspirais ou conhecidos também por caracóis.
Ou também esses: 
Se você não tiver permissão, ou tiver medo ou as 2 opções mais tiver muita vontade de colocar um alargador desses, que tal dar um truque? Este é um xodozinho. Todo mundo quer! Quem não se arrisca a alargar de verdade, pode fazer de conta!

"Mais como assim?"
Ele não é um alargador de verdade, mais engana muito. É super fácil, se você tiver o buraco do brinco normal, é só comprar e colocar na orelha e fingir que alargou. Encontre esse modelo aqui.
Quer um mais delicadinho? Encontrei um de cerejinha, que também engana bastante.
Ah entendi, você gosta mais do alargador em aspirais, certo? Não tem problema, existe modelos fake's dele também :D

Inspiração: Garotas Mustache

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião vale muito pra gente! ♥
~ Só pegue alguma coisa com nossos créditos. Plágio é CRIME!