14 de fev. de 2013

Como usar: Bandanas


Eai moças, como estão indo?
A moda das queridas bandanas voltaram, é...Quando a minha mãe estava na adolescência  ela também usava bandanas kkkk... mas enfim. Vou te mostrar mais sobre elas!

A bandana é um acessório que vira e mexe vira febre entre os mais diferentes estilos.E é na verdade um lenço para a cabeça, pescoço ou qualquer outro lugar que você puder imaginar.Tem sempre o formato quadrado ou triangular.



Vejam que nesses casos, ela é usada como tiara (meu jeito predileto).  É super fácil de combinar, a bandana faz se mistura e fica bem com qualquer estilo, do  mais romântico ao mais rocker.  Basta acertar nas cores e estampas!


Se a ideia de amarrar um pano na cabeça não parece boa, você pode também usá-lo como enfeite de bolsa, fazendo um laço na alça. Poderá usar também para enrolar no braço e misturá-la a pulseiras e relógio. 


Elas podem ser usadas como peça-chave, deixando o look com uma pegada vintage, e se combinadas com uma make (batom vermelho + delineador fazendo “olho de gatinho” + rímel) mais forte com um ar de pin up.


Use em cores fortes, em estampas étnicas, oncinha, zebrinha, etc. O legal é que não é necesário somente usar o lenço com os cabelos soltos. Pode usar em cabelo solto, com um coque (é o que mais tenho visto), de várias formas, não se prendendo somente no solto.



Como Usar: Bandana
Vou deixar um vídeo aqui, que pode ser útil pra você. Ele mostra como você amarra a bandana no cabelo.
E temos esse vídeo também, que além de mostrar sobre bandanas, também mostram lenços e fitas.
Eu já tenho a minha bandana, apesar de não estar muito acostumada, eu amo ela!
Não mostra a bandana inteira na minha cabeça, mas ok... Sim eu sou feia, mas sou feliz

10 comentários:

  1. Ai meu deus q blog Perfeito *o*
    kkkkk Ameeii ♥
    Bjão.
    http://meninas-e-derivados.blogspot.com.br/
    http://meninas-e-derivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada por esse carinho querida!
      Já retribui a visita, ok? Estamos fechando o blog, infelizmente. Mas, obrigada! Beijos

      Excluir
    2. aaah :(
      Porque ?

      Excluir
    3. Deixei tudo explicado aqui : http://rain-of-smiles.blogspot.com.br/2013/03/blog-fechado.html

      :(

      Excluir
    4. Atualizei, coloquei nossos facebook's para que alguém queira manter contato, rs

      Excluir
    5. .. vou add vc okay ?

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião vale muito pra gente! ♥
~ Só pegue alguma coisa com nossos créditos. Plágio é CRIME!