3 de mar. de 2013

Blog Fechado.


Olá garotas, bom... faz muito tempo que não postamos, não é? Voltei apenas para dar um aviso.

É o seguinte, nós não temos mais paixão por bloggar. Hoje, somos duas adolescentes de 13 anos com uma mentalidade bem diferente de quando começamos o blog; Nós tinhamos a maior disposição e o blog era o nosso mundo. É, cansamos! Agora estamos no 8° ano, e precisamos nos dedicar mais, além dos problemas que toda adolescente enfrenta na vida. Não temos mais comentários no blog, a maioria das meninas daqui são seguidoras fantasmas, nunca comentam nossas postagens. Para você ter um blog e coisas do tipo você precisa de apoio. E não, não não paramos de gostar de tudo voltado ao universo feminino, só não vamos mais falar sobre isso aqui.

Nós ainda sentimos um enorme amor por todas vocês que nos acompanharam até agora. Enfim, eu não tenho mais nada a dizer, só quero que vocês saibam que eu sempre amarei vocês! Hoje 3 de março de 2013, finalmente o blog está fechado e provavelmente não vai mais voltar, então por favor não insistam. 
Não iremos excluir o blog, só não iremos atualizar. Foi muito bom o tempo que passamos aqui, nunca iremos esquecer. Desculpem.

Beijos, Mabi e Alini.

Podemos manter contato, nos encontre no facebook.

Mabi Alini

3 comentários:

  1. :((( nuuuummmmmmmm euuu tooo muitooo triste numm faça issooo

    ResponderExcluir
  2. Olha eu descobri seu blog hoje e de acordo com o que li foi interessante ! Vc pediu pra nao insistirmos mais infelizmente me desculpe vou pedir: VOLTA AO BLOG! VOLTA AO BLOG!
    E olhe todas as pessoas que insistem se importam com vc

    ResponderExcluir
  3. Good write-up. I certainly appreciate this website.

    Continue the good work!

    my web site ... escortinindia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião vale muito pra gente! ♥
~ Só pegue alguma coisa com nossos créditos. Plágio é CRIME!